Clube do Parque

Projeto do Clube do Parque Biológico de Vinhais

O Clube do Parque Biológico de Vinhais (CPBV) destina-se a todas as pessoas que se preocupam com questões ambientais, que pretendam colaborar com o Parque Biológico e que, gostando do contacto direto com a Natureza, pretendam participar ativamente na sua conservação e preservação.

Objetivos

  • Proporcionar experiências e vivências de proximidade com o ambiente do Parque Biológico de Vinhais;
  • Defender, promover e divulgar o Parque Biológico, apoiando a conservação paisagística, ambiental, cultural e humana da região onde o Parque Biológico se insere.
  • Fomentar nos membros do CPBV a sensibilização para os problemas ambientais, nomeadamente para a sua ação na defesa e recuperação dos habitats naturais das várias espécies e incentivá-los a divulgar a toda a gente esta forma harmoniosa e salutar o convívio com a Natureza.

Como posso ser membro do CPBV?

A adesão é voluntária e livre. Só necessita de fazer uma inscrição em ficha própria, entregá-la nas instalações do Parque pagar uma quota cujo valor será anualmente fixado.

Com a inscrição no CPBV terá direito a entradas gratuitas, a descontos nos produtos adquiridos na nossa loja ou nas atividades promovidas pelo Parque.