Trilho do Alto da Ciradelha

Este trilho dispõe de ótimas condições para a prática do pedestrianismo, podendo afirmar que é um ex-libris da modalidade. É um percurso circular de pequena rota (PR), de âmbito paisagístico e histórico, com uma extensão de 3,2km. Está integrado no Parque Biológico de Vinhais, e tem como objetivo principal aproximar o homem à natureza, através da contemplação da fauna e da flora que o caracteriza.

Esta área é rica em biodiversidade, devido às características climatéricas e à altitude, tendo o seu ponto mais alto a cerca de 1000m, apresentando, também, paisagens deslumbrantes, e permite a oportunidade de aproveitar o “Baloiço da Chouriça” onde poderá tirar fotografias sem igual.

Folheto alto da ciradelha

Alojamento

Os Bungalows/Pod’s de madeira existentes no PBV e em pleno Parque Natural de Montesinho são encantadoras casas de madeira individuais, havendo em diferentes tipologias, nomeadamente T0, T1, T2, T3 e T4.

As nossas lembranças

Para lembrança da sua visita ou souvenir para os seus familiares e amigos, dispomos de uma vasta escolha de produtos regionais e locais.

Como Chegar

Nada melhor do que o GPS para vir até nós.

41.858575

-6.987627